Dúvidas frequentes – Aya Pitaya

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Pedidos

Cupom de desconto e vale presente, como utilizar?

Para usar um cupom de desconto é simples! Quando um produto é adicionado ao carrinho, o campo "CUPOM DE DESCONTO" aparece no canto inferior direito da sua tela, então basta digitar seu código nele e clicar em "APLICAR".

Consigo adicionar ou remover produtos de um pedido já finalizado?

Não. Depois que um pedido é finalizado não é possível alterar qualquer produto. Isso porque logo depois da compra ser efetuada ela entra no processo de separação de produtos. Após a entrega na sua casa, seu pedido pode ser trocado sem nenhum custo de envio.

Meu pedido já foi concluído mas quero cancelá-lo, é possível?

Temos um prazo de carência para cancelamento que é de 30 minutos, então se quiser cancelar sua compra antes deste prazo o estorno será automático. No entanto, se você passou desse tempo e ainda quer cancelar, seu pedido precisa seguir o fluxo normal de faturamento e entrega, mas basta solicitar a devolução em até 7 dias depois de chegar na sua casa que nós efetuamos seu estorno.

Entregas

Consigo alterar o método de envio de um pedido já realizado?

Não. Depois de embalado, seu pedido segue direto para os Correios.

Quero acompanhar meu pedido, onde encontro o rastreio?

Nós enviamos para o e-mail cadastrado na compra o código de rastreio, juntamente do prazo de entrega. Caso não apareça em sua caixa de entrada, verifique a caixa de spam/lixeira ou digite o nome "Aya Pitaya" na busca.

Meu link de rastreio não funciona, o que houve?

Caso seu pedido tenha sido faturado há no máximo dois dias, esse tempo é completamente normal, isso porque sua encomenda precisa ser integrada ao sistema dos Correios. Caso tenha passado desse prazo, manda um e-mail pra gente no contato@ayapitaya.com

Consigo alterar o endereço de entrega de um pedido já realizado?

Como o seu pedido é entregue pelos Correios, nós precisamos retornar com a encomenda para nosso centro de distribuição, mas não se preocupe, dentro de poucas horas seus produtos já estarão de volta à rota de entrega, desta vez com o endereço correto.

Quanto tempo leva para vocês enviarem meu pedido?

Compras feitas com cartões de crédito levam até um dia útil para serem faturadas, enquanto compras feitas por boleto bancário podem levar até três dias úteis. Logo após o faturamento seu pedido é entregue à transportadora responsável e segue a rota de entrega.

A data limite de entrega já passou e meu pedido ainda não chegou! O que eu faço?

Entre em contato conosco! Mande um e-mail para contato@ayapitaya.com ou entre em contato pelo nosso chat. Vamos te ajudar a entender o que houve e resolver o quanto antes!

Garantias

Nossa garantia assegura a troca do produto, em caso de comprovação de defeito de fabricação, no prazo previsto na legislação aplicável. A garantia não se aplica, contudo, a casos de mau uso, desgaste natural ao longo do tempo, uso indevido, negligência, ou qualquer modificação feita no produto que comprometa sua integridade.

Para requisitar uso de nossa garantia basta encaminhar um e-mail para contato@ayapitaya.com anexando 2 (duas) fotos e/ou vídeos do defeito que motivou o pedido. As imagens serão avaliadas pelo departamento de análise para verificar a existência dos fatores que respaldam a emissão da garantia. Caso não seja possível estabelecer um diagnóstico (positivo ou negativo) através das fotos enviadas, solicitaremos o envio do produto para análise.

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