Trocas e Devoluções – Aya Pitaya

GANHE 5% DE DESCONTO EM SUA PRIMEIRA COMPRA USANDO O CUPOM: PRIMEIRACOMPRA5___________________________________________

Política Geral de Troca e Devolução

De acordo com o direito de arrependimento previsto no Código de Defesa do Consumidor no Art. 49, você pode desistir da sua encomenda em qualquer momento do processo de compra e em até 7 dias após o recebimento do seu pedido. Não aceitaremos produtos retornados com avaria ou fora das conformidades para venda.(Ex.: sujo, manchado ou marcas aparentes de uso.)

Atenção: Devoluções solicitadas após este prazo não serão aceitas.

Caso o produto apresente vício dentro dos prazos previstos pela garantia, você pode solicitar a troca ou o conserto. Por isso, pedimos que confira a qualidade do produto no momento do recebimento e nos informe imediatamente através da nossa Central de Ajuda sobre qualquer inconformidade.

Recebi meu pedido com embalagem avariada, o que fazer?

Os produtos são enviados ao cliente após serem fabricados e passarem por uma rigorosa inspeção de qualidade. Caso ocorra da sua encomenda estar com a embalagem aberta ou avariada no ato da entrega, recuse o recebimento ao entregador e entre em contato com a nossa Central de Atendimento em contato@ayapitaya.com

Pedido com composição errada, e agora?

Se você adquiriu um ou mais produtos em nosso site, e recebeu algum produto errado, você deve comunicar imediatamente o ocorrido à nossa Central de Atendimento no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento. Faça isso quando você receber algum produto diferente quanto a tipo/modelo/cor/estampa/personalização do produto que pediu. Após o período de 7 dias, a troca de produto entregue errado não poderá ser realizada.

Direito de Arrependimento - Trocas e devoluções

De acordo com o direito de arrependimento previsto no Código de Defesa do Consumidor, você pode desistir da sua encomenda em qualquer momento do processo de compra e em até 7 dias após o recebimento do seu pedido para compras online. Este prazo é reduzido para 3 dias para compras realizadas em lojas físicas.

Atenção: Devoluções ou trocas solicitadas após este prazo não serão aceitas, a menos que o produto apresente vício. Por isso, pedimos que confira a qualidade do produto no momento do recebimento e nos informe imediatamente através da nossa Central de Ajuda sobre qualquer inconformidade.

Nos casos em que o produto apresentar defeito de fabricação, a Aya Pitaya garante a troca do produto, respeitados os prazos e condições legalmente estabelecidas. Os possíveis problemas podem englobar:

  • Arranhões de fábrica;
  • Problema na alça;
  • Descascamento dos metais e mosquetões;
  • Logo borrada (“embaçada”);
  • Entre outros que podem ser constatados após análise pela equipe de qualidade.

Caso o produto não esteja mais disponível em nosso portfólio, podemos oferecer alternativas de troca. Para isto, entre em contato com a nosso time de atendimento no contato@ayapitaya.com

Para exercer o seu direito de arrependimento, você deve:

No caso de compras realizadas em nosso site: entrar em contato com o nosso time de atendimento no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da encomenda, comunicar o arrependimento e aguardar orientações para devolução dos produtos.

Notei que o pedido está faltando ou errado. O que devo fazer?

Fique tranquilo que vamos te ajudar. Caso tenha recebido seu pedido faltando algum item ou caso tenha sido enviado qualquer item com modelo/personalização/tamanho/etc. diferente do solicitado, pedimos que siga alguns passos:

- Confira o seu pedido pela sua conta Aya Pitaya. Assim, você pode confirmar todos os itens de seus pedidos feitos na aba “Meus Pedidos” da sua conta ou ainda pelo e-mail que te enviamos no ato do fechamento do pedido em nosso site;

- Caso confirme que o seu pedido foi realizado corretamente, e mesmo assim foi enviado um produto que você não solicitou/ou faltaram itens do seu pedido, pedimos que entre em contato com nossa Central de Ajuda, enviando-nos fotos dos produtos que recebeu, para que possamos agilizar o seu atendimento.ou ainda

- Caso você perceba que acabou solicitando um item errado, a solicitação da troca ou devolução deve passar por uma análise da equipe de atendimento e taxas adicionais podem ser cobradas. Entre em contato com a nossa Central de Ajuda para mais detalhes.

Não gostei e quero trocar, como faço?

Em casos de troca por arrependimento, o consumidor que realizar compras através do site tem até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para registrar a solicitação em nossa Central de Ajuda.

Comprei meu produto em uma promoção. Em caso de troca/devolução, qual valor será devolvido?

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original.

Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$50,00 mas seu valor original era de R$100,00 o valor considerado para devolução será o de R$50,00.

Ganhei de presente e quero trocar, posso?

Caso você tenha recebido de presente qualquer case Aya Pitaya e deseja realizar a troca do mesmo, precisaremos dos dados do titular da compra para localizar o pedido em nosso sistema e proceder com a troca. Envie os dados para o nosso time de atendimento, através da nossa Central de Ajuda, para que possamos proceder com a sua solicitação.

O meu produto estragou e agora?

Todos nossos produtos respeitam a garantia legal mínima de 90 dias.. Para realizar a troca de produto com defeito, pedimos que entre em contato com nossa Central de Ajuda. É importante enviar fotos e vídeos do produto, sinalizando qual defeito apresentou, pois esse procedimento ajuda nossa equipe a entender melhor sua situação e agilizar o seu atendimento.

Em alguns casos, será solicitado o envio do seu produto para testes e averiguações junto ao nosso time de qualidade. Não se preocupe, isso é um procedimento normal para compreendermos o que ocorreu com o seu produto e realizarmos melhorias em nossos processos de fabricação.

É importante estar por dentro da garantia do seu produto. Trocas solicitadas fora do período de garantia não serão realizadas em qualquer hipótese.

As configurações de cookies neste site são definidas para 'permitir todos os cookies' para fornecer a você a melhor experiência. Clique em Aceitar Cookies para continuar a usar o site.
Você se inscreveu com sucesso!
Este e-mail foi cadastrado